Política da Empresa 


A NOSSA POLÍTICA DE QUALIDADE

Detemos uma grande variedade de produtos, desde as mais variadas formas e dimensões, sabores, cores e marcas, procurando sempre conseguir satisfazer o cliente.
Para além da diversidade, um dos nossos objetivos fundamentais é garantir a qualidade dos nossos produtos e satisfação dos nossos clientes.

Os produtos comercializados estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado. Reino Brilhante, Videogomas, Lda. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso website, facultada pelo fornecedor/fabricante, e a que figura nos rótulos dos mesmos.
Por esta razão, recomendamos que leia sempre a informação nutricional, lista de ingredientes, conservação, assim como todas as informações, de caráter obrigatório e/ou voluntário, de um produto alimentar antes de o utilizar ou consumir.


A NOSSA POLÍTICA DE DISTRIBUIÇÃO E CONFIRMAÇÃO DE ENCOMENDAS

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com o número de encomenda.

O cliente poderá também ter acesso ao estado da sua encomenda, iniciando sessão na sua conta e clicando sobre o separador "Area Pessoal" disponível na página inical.
Na coluna do lado direito, consta o "Histórico de encomendas", ser-lhe-á disponibilizada toda a informação sobre as mesmas.

Poderá seguir a encomenda através da Hiperligação disponibilizada online. De facto, a informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a receção da confirmação da expedição a ser atualizada no site da transportadora.

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução ao Reino Brilhante, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

Os pagamentos poderão ser efetuados através de transferência bancária, referência multibanco, à cobrança ou em dinheiro no ato de levantamento da encomenda no espaço físico.
Em caso de extravio ou anomalia da encomenda, deverá de imediato entrar em contato connosco, para que possamos resolver o problema num reduzido espaço de tempo. 
Salvaguardamos ainda que em caso de fornecimento incorreto dos dados do cliente, estes são da inteira responsabilidadede do mesmo. 
 

A NOSSA POLÍTICA DE RUTURAS DE STOCK

As suas encomendas estarão sujeitas à disponibilidade dos produtos adquiridos aquando a sua encomenda.
Em caso de rutura do produto, entraremos em contato com o cliente, disponibilizando as seguintes hipóteses:

- Substituição por outro produto semelhante, no mesmo valor;

- Substituição por outro produto, no mesmo valor;

- Devolução do dinheiro.

A NOSSA POLÍTICA SOBRE PRODUTOS/FORNECEDOR

Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado.
Reino Brilhante, Videogomas, Lda. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso website, facultada pelo fornecedor/fabricante e a que figura nos rótulos dos mesmos.
Por esta razão, recomendamos que leia sempre a informação nutricional, lista de ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações de carácter obrigatório e/ou voluntário, de um produto alimentar antes de o utilizar ou consumir.